Futebol: Sete Dragões utilizados nas Selecções

Os internacionais do FC Porto estiveram em acção nas respectivas Selecções este sábado, com sete dos 10 jogadores convocados a serem utilizados pelos seus treinadores. Destaque para a vitória da Colômbia (2-0 ao Equador), que contou com dois titulares azuis e brancos: Guarín actuou durante toda a partida e Falcao constituiu opção ao longo de 53 minutos.
Bruno Alves e Raul Meireles, por Portugal, também assumiram um papel importante, com o central a manter-se sempre em campo e o médio a jogar praticamente todo o encontro (81m). O desafio contra a Dinamarca terminou empatado a um golo. O guarda-redes Beto e o central Rolando ficaram no banco.
Alvaro Pereira, Fucile e Rodríguez marcaram presença no relvado no decurso de toda a partida; ainda assim, não conseguiram evitar a derrota do Uruguai perante o Peru (1-0), que garantiu a vitória já muito perto do final, aos 86 minutos.
Quanto a Sapuraru, acabou por não ser utilizado pelo seleccionador da Roménia, que alcançou uma igualdade a um golo no terreno da França.

Jogos das Selecções que contam com atletas do FC Porto:

Sábado, 5 de Setembro de 2009
Dinamarca-Portugal, 1-1
Peru-Uruguai, 1-0
Colômbia-Equador, 2-0
França-Roménia, 1-1

Quarta-feira, 9 de Setembro de 2009
Hungria-Portugal, 20h45 locais (19h45 em Portugal) – Budapeste
Uruguai-Colômbia, 18h00 locais (22h00 em Portugal) – Montevideu
Roménia-Áustria, 20h45 locais (18h45 em Portugal) – Bucareste

0 comentários:

Enviar um comentário