Futebol: Guarín e Sapunaru de regresso

As entradas de Guarín e Sapunaru são as principais novidades da convocatória do FC Porto para a visita ao Chelsea, referente à 1ª jornada do Grupo D da UEFA Champions League.
Em comparação com a partida anterior (FC Porto 4 – Leixões 1, 4ª jornada da Liga) – realizada ontem, no Estádio do Dragão –, sai Valeri.
A pensar na deslocação a Inglaterra, os Tetracampeões regressaram já este domingo ao trabalho, no Olival, onde foram utilizadas as bolas da UEFA Champions League.
Orlando Sá e Miguel Lopes continuam sob a orientação do Departamento Médico. O avançado fez ginásio e treino condicionado, enquanto o lateral esteve em tratamento.
Os Dragões viajam já amanhã para Londres (partida, às 9h30, em voo com destino ao Aeroporto de Luton), onde defrontam na terça-feira o Chelsea.
O encontro que marca a estreia do FC Porto na edição 2009/10 da UEFA Champions League realiza-se às 19h45, no Estádio Stamford Bridge.

Lista de convocados: Helton, Bruno Alves, Raul Meireles, Guarín, Belluschi, Falcao, Rodríguez, Mariano, Hulk, Fucile, Rolando, Alvaro Pereira, Maicon, Varela, Farías, Tomás Costa, Sapunaru, Fernando e Nuno.

0 comentários:

Enviar um comentário