Andebol: Dragões querem começar campeonato com vitória sobre o Sporting

Depois do título de campeão nacional conquistado na época passada, a equipa de andebol do FC Porto Vitalis inicia a nova época com um clássico: no domingo, às 17h00, no Pavilhão Dragão Caixa, os Dragões recebem o Sporting, outro dos candidatos ao título. Na antevisão do clássico, Tiago Rocha e Nuno Grilo frisaram a importância de começar a prova com um triunfo, na primeira época completa que a equipa vai realizar no pavilhão.

Tiago Rocha: «Jogo decide-se na defesa»
Para o «pivot» portista, que chegou ao clube vindo do São Bernardo, a vitória é o objectivo óbvio: «Não concordo que o Sporting seja o principal rival (na luta pelo título), porque há outras equipas bastante fortes. O Sporting fez contratações importantes, mas nós e o Benfica também. É um jogo complicado, que temos condições para vencer. Penso que o resultado se vai decidir na defesa. O apoio dos adeptos é bastante importante».

Nuno Grilo: «Boa forma de começar o campeonato»
O lateral-esquerdo considera que um duelo com um rival directo é uma «boa forma de começar o campeonato», mas garante empenho durante toda a época. «Todas as equipas são rivais iguais, não podemos diferenciar nenhuma, só no fim é que se vê quem ganha. Começamos em casa com uma equipa boa, se conseguirmos uma vitória fazemo-lo da melhor maneira».

0 comentários:

Enviar um comentário