Automobilismo: Superleague Fórmula: FC Porto parte em oitavo

O FC Porto vai partir na 8ª posição da grelha de partida para a primeira corrida da 4ª jornada da Superleague Formula, que se realiza este domingo, no Autódromo do Estoril. O carro azul e branco, que nesta prova portuguesa é pilotado por Álvaro Parente, exibiu um andamento que permite antever um bom resultado para amanhã.
O piloto portista registou mesmo a melhor volta de toda a qualificação, com 1:28.235, mas acabou por ser infeliz nos quartos de final, frente ao Basileia. O tempo de 1:29.159 não diz muito acerca do ritmo imposto até aí por Álvaro Parente.
«Estou contente com o resultado, mas ao mesmo tempo tenho a sensação que podia ter feito melhor. Aliás, fiz o melhor tempo da fase de grupos, pelo que ficar em oitavo ficou aquém do ritmo que mostrei. Creio que ainda podemos melhorar o carro para a corrida, mas ainda não tenho estratégia», resumiu Álvaro Parente, depois das primeiras voltas ao volante do carro do clube do seu coração.
A primeira corrida de amanhã está agendada para as 11h00, enquanto a segunda terá o seu arranque às 14h00. O FC Porto, recorde-se, está no quinto lugar da classificação geral, com 146 pontos.

0 comentários:

Enviar um comentário