Futebol: Hulk: «O FC Porto está bem»

Ausente, por castigo, dos últimos dois jogos, Hulk diz-se com uma «enorme vontade» de jogar e conta dar o melhor contributo à equipa no encontro de sábado, frente ao Leixões. «O FC Porto está bem», assevera, e quer manter-se no caminho das vitórias «para chegar ao Penta».

Áudio 1 | Áudio 2 | Áudio 3
O avançado azul e branco perspectivou o desafio da 4ª jornada da Liga esta quinta-feira à tarde, em superflash realizada no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival.
Os Tetracampeões recebem a formação de Matosinhos já este sábado, às 19h00, no Estádio do Dragão.

Procurar a vitória
«É um adversário difícil. Todos os clubes que nos defrontam na Liga dão o máximo para nos vencerem. O Leixões tem uma grande equipa e conseguiu realizar um óptimo campeonato na época anterior. Sabemos que nos aguarda um jogo complicado, mas vamos fazer de tudo para alcançar a vitória.»

Enorme vontade de jogar
«Estou com uma enorme vontade de jogar. Trabalhei forte nos treinos, procurei melhorar, e conto poder demonstrar o trabalho desenvolvido.»

Dar o melhor contributo à equipa
«O ideal é jogar sempre. É melhor, naturalmente, do que estar parado. Espero dispor da oportunidade de jogar no sábado e dar o meu contributo à equipa.»

Retribuir dentro de campo
«Mal terminou o jogo em Paços de Ferreira, conversei com o mister Jesualdo Ferreira e com o Antero Henrique e ficou tudo tranquilo. Eles têm-me dado muita força e confiança. Só tenho de me sentir agradecido e retribuir dentro de campo.»

Compromisso de ajudar o clube
«Culpado só me sinto por não ter terminado o jogo com a equipa. De qualquer modo, esse assunto já é passado e agora quero é concentrar-me em jogar e ajudar a equipa. O meu compromisso é fazer o melhor para ajudar o FC Porto.»

Sonho de representar o Brasil
«Desde que cheguei ao FC Porto, que é uma das grandes equipas da Europa, sempre disse que acalentava o desejo de representar a Selecção do Brasil. Se isso acontecer vai ser o realizar de um sonho. Só depende de mim trabalhar forte para merecer a oportunidade.»

Trabalhar sempre forte
«Procuro trabalhar sempre forte, quer nos treinos quer nos jogos, mas é ao treinador que cabe decidir se constituo opção ou não. Seja como for, independentemente do que aconteça, vou dar sempre o máximo para ajudar a equipa.»

Alcançar o Penta
«O desempenho dos meus companheiros nos últimos jogos foi muito bom. Todos estão de parabéns, desde os jogadores que vêm entrando na equipa ao corpo técnico. O FC Porto está bem, conseguiu ganhar os dois jogos anteriores, e vamos procurar manter-nos assim até ao final do campeonato, para alcançarmos o Penta.»

Jogar é o importante
«Independentemente da posição, o que quero é jogar. Desde que seja na frente, sinto-me sempre bem.»

0 comentários:

Enviar um comentário