Futebol: Internacionais de regresso

O treino desta quinta-feira do FC Porto ficou marcado pelo regresso dos 10 jogadores que estiveram ao serviço das respectivas Selecções. Nota de destaque ainda para a presença de seis atletas dos sub-19: os laterais David e Bacar, o central Abdoulaye, o médio Amorim e os avançados Filipe Barros (também conhecido por Pipo) e Yero.
No ensaio desta tarde, cumprido no Olival, Jesualdo Ferreira já contou, portanto, com Beto, Bruno Alves, Raul Meireles e Rolando (Portugal), Alvaro Pereira, Fucile e Rodríguez (Uruguai), Falcao e Guarín (Colômbia) e Sapunaru (Roménia), estando agora privado apenas de Orlando Sá e Miguel Lopes.
O avançado continua a desenvolver um programa de ginásio e treino condicionado, enquanto o lateral se limitou a fazer tratamento, devido a uma rotura muscular na face posterior da coxa direita.
Os Tetracampeões terminam a preparação do encontro da 4ª jornada da Liga esta sexta-feira, no Estádio do Dragão. O apronto principia às 10h00 e decorre à porta fechada.
Mais tarde, pelas 12h30, tem lugar a conferência de imprensa de antevisão do jogo contra o Leixões, após a qual será divulgada a correspondente lista de convocados.
A recepção ao conjunto de Matosinhos encontra-se marcada para sábado, às 19h00, no Estádio do Dragão.

0 comentários:

Enviar um comentário