Automobilismo: Baía: «Levar o nome do clube a outros países»

Vítor Baía, diretor de relações externas do FC Porto, marcou presença este domingo no Autódromo do Estoril, onde têm lugar este domingo duas corridas da Superleague Fórmula. O antigo internacional português garante a presença da equipa dos dragões para o ano e justifica este investimento com o facto de querer "levar o nome do clube a outros países".
"O objetivo é levar o nome do FC Porto a outros países. Vamos manter-nos em competição para o ano", afirmou o antigo guardião.
Os dragões querem garantir que seja um piloto português a representar o clube para o ano que vem e, se possível, que seja Álvaro Parente: "Vamos tentar ter um piloto português e...portista. Se for o Álvaro [Parente], melhor", revelou.
Por fim, o dirigente portista deixou algumas críticas a Maria de Villota, piloto do Atlético de Madrid, que teve alguma culpa no despiste de Álvaro Parente. Fazendo uma comparação com o futebol, Vítor Baía afirma que Villota "teve uma entrada para cartão vermelho" e atirou Parente para fora da corrida.

0 comentários:

Enviar um comentário