Automobilismo: Parente motivado para o Estoril

A Superleague Formula passa, este fim-de-semana, pelo Autódromo do Estoril, para cumprir a quarta jornada de uma competição que reúne no asfalto alguns dos melhores emblemas de futebol do mundo. Como é habitual, o FC Porto prepara-se para lutar pelos primeiros lugares, desta vez com Álvaro Parente ao volante. O piloto, confesso adepto dos Dragões, substituiu temporariamente Tristan Gommendy, e propõe-se a «tirar o máximo partido» desta oportunidade.
«A ligação com o FC Porto existe desde o início do projecto da Superleague, mas o facto de estar na GP2 fez com que tenha sido impossível coordenar tudo. Felizmente, desta vez as coisas estão diferentes e tenho a oportunidade de correr pelo FC Porto no Estoril, o que me deixa muito contente porque sempre foi o meu clube. Apesar de não conhecer o caro, espero um bom resultado e é disso mesmo que estou à procura. Conheço bem o Circuito Estoril, o que é sempre uma vantagem, e creio que a minha experiência na GP2 me vai também permitir uma rápida adaptação. É um novo desafio na minha carreira e quero tirar o máximo partido dela. Correr em casa é sempre bom e espero contar com muito apoio dos adeptos do clube», referiu Álvaro Parente acerca desta nova experiência.

0 comentários:

Enviar um comentário