Futebol: Londres: FC Porto já esteve em Stamford Bridge

O Dragão antecipou o recurso a agasalhos. O verão da Invicta passou a ser apenas uma saudade durante dois dias. Em Londres, com um clima tipicamente britânico, até já chuviscou. O treino em Stamford Bridge, no entanto, decorreu com indiferença. Ao cinzento, ao tempo, à temperatura próxima dos dez graus. A concentração do FC Porto é máxima. E imune a tudo.

Ao longo de cerca de uma hora, a equipa de Jesualdo Ferreira cumpriu a derradeira etapa de preparação para a estreia na UEFA Champions League 2009/10 e ambientou-se ao relvado e à iluminação artificial do recinto do Chelsea. Foi um ensaio com ambiente semelhante ao que vai verificar-se amanhã, às 19h45. Faltou apenas o ruído, tópico irrelevante, uma vez que os Tetracampeões dificilmente se deixam condicionar pelos decibéis.

Concluída a sessão, os Dragões recolheram ao hotel que serve de quartel-general nesta estadia em terras de «Sua Majestade». O tópico seguinte na abordagem ao jogo passa pelo descanso e pela concentração. O FC Porto está preparado para as exigências.

0 comentários:

Enviar um comentário