Futebol: Hulk de alma e coração no Porto: «Quero ganhar tudo»


Hulk diz estar de alma e coração no FC Porto. O avançado tem estado em destaque, foi por exemplo o melhor marcador da Peace Cup, e até já mereceu esta segunda-feira um rasgado elogio do astro: Diego Maradona. Para já, porém, Hulk só pensa no Dragão. «Queremos ganhar tudo», diz. «Sempre que o FC Porto entra em campo é para ganhar.»
O brasileiro falou no final da conquista da Supertaça, aproveitando a festa para reclamar mais troféus. «Queremos o título, porque queremos ser pentacampeões, mas independentemente de ser um jogo da Liga, da Taça, da Taça da Liga ou da Champions, queremos ganhar sempre. Vamos trabalhar para podermos ganhar todos os jogos.»

«Eu a estrela da equipa? Jamais»
Pelo meio, e pelo que se tem visto esta época, perguntou-se a Hulk se sentia o que toda a gente percebe: que é a estrela da equipa. «Eu? Jamais», atirou. «Sou apenas mais um. Toda a gente, desde o guarda-redes ao avançado, passando pelos jogadores que estão no banco e pelos que ficam na bancada, todos trabalham muito e merecem ser respeitados.»
Como se viu na final da Supertaça, que o FC Porto venceu através de um triunfo (2-0) sobre o P. Ferreira, com golos de Farias e Bruno Alves. «Os defesas marcaram-me com muita força, mas felizmente os meus companheiros estão a trabalhar bem, também querem ter a oportunidade deles e conseguiram fazer os golos que nos deram a vitória.»
«Não fico chateado por levar porrada, porque os defesas estão a fazer o trabalho deles. Só peço aos árbitros que marquem as faltas e que façam também o trabalho deles. O que nem sempre acontece. Têm de ter atenção, porque às vezes deixam passar faltas que toda a gente viu. Mas vou deixar os árbitros, tenho de me concentrar no meu trabalho.»

0 comentários:

Enviar um comentário