Futebol: Farías: «Não depende de mim»

O Cruzeiro anunciou durante a semana que o FCPorto tinha feito uma proposta por Kléber e que dava Farías em troca.
Ontem, o argentino respondeu às notícias do mercado com um golo e com um declaração de "amor" ao clube azul e branco.
"Há situações que não dependem de mim... mas sempre quis ficar aqui", respondeu, sem hesitar, prosseguindo:"Estou tranquilo e, por mim, digo que fico no FCPorto. Todos os jogadores precisam de confiança e eu estou preparado para dar o meu melhor quando for chamado. Quero fazer muitos golos..."
E a verdade é que ontem até marcou um. O terceiro na Figueira da Foz.
"É sempre bom marcar, principalmente para ajudar a equipa a ganhar", referiu, antes de falar sobre Falcão:"Tem estado bem... Foi recebido com carinho e ainda precisa de tempo para se adaptar."

0 comentários:

Enviar um comentário