Comunicado da Administração!

Caros leitores, é com todo o prazer que vou fazer o seguinte anúncio:
Apesar do meu blog ainda estar numa fase inicial e ainda não ser acompanhado por muitas pessoas, eu decidi estender os temas abrangidos pelo meu blog, deixando este de ser apenas dedicado à modalidade de futebol, passando também a acompanhar as restantes modalidades do FC Porto.
Ou seja, a partir de agora, no Pérolas do Dragão está disponível informação actualizada sobre
toda a família FC Porto...

Nota: Aproveito desde já para esclarecer que nestas duas últimas semanas o blog não funcionou a 100% pois eu estive de férias fora do país e foi-me difícil o acesso a Internet. A
partir de segunda-feira, dia 10 de Agosto de 2009, o Pérolas do Dragão estará a 100% e com muito mais informação.

Saudações

0 comentários:

Enviar um comentário