Futebol: Rodríguez: «O espírito da equipa está muito bem»

Feliz pelo regresso à competição, Rodríguez espera aproximar-se da melhor condição física o mais breve possível, de modo a poder ajudar em pleno o FC Porto. Os Tetracampeões deslocam-se à Figueira da Foz no sábado e o avançado adianta que «o espírito da equipa está bem» e que os jogadores se sentem preparados para ultrapassar as dificuldades que vão encontrar no terreno da Naval.
O nº 10 azul e branco fez a antevisão do jogo contra a formação orientada por Ulisses Morais esta quarta-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do CTFD PortoGaia, no Olival.

O encontro entre os dois conjuntos está marcado para sábado, às 21h15, no Estádio Municipal José Bento Pessoa.

Preparados
«O espírito da equipa está muito bem. Sabemos que jogar fora, em terrenos pequenos, é mais complicado, mas temos de estar preparados.»

Contente com a recuperação
«Fiquei muito contente por ter melhorado da lesão. Agora há que trabalhar para ganhar melhor condição física.»

Elogios aos novos jogadores
«O início do campeonato é sempre mais duro. De qualquer forma, não há dúvida de que os novos jogadores são muito inteligentes e têm grande qualidade.»

Trabalhar para ser Campeão
«Vai ser um campeonato equilibrado. O FC Porto trabalha todos os anos para ser Campeão e os rivais vão tentar destronar-nos.»

Dar o máximo
«O Varela é um jogador jovem. Está a fazer as coisas bem e eu só tenho que também dar o meu máximo.»

Importante é a equipa
«Antes de mais, estou contente por ter conseguido ultrapassar a lesão. Isso é que me preocupava. No que diz respeito a quem joga (eu ou outro companheiro), o que importa é o que é melhor para a equipa.»

Golo positivo
«O golo [frente ao Nacional] foi positivo. Todos os jogadores gostam de marcar. Serviu para moralizar e pensar em seguir em frente.»

Bons atacantes
«O Lisandro saiu, mas chegou o Falcao e ainda temos o Farías, que também são muito bons atacantes.»

Falcao batalhador
«O Falcao é um jogador semelhante ao Lisandro. É igualmente batalhador e também decide muito bem.»

À procura do melhor ritmo
«Lesionei-me na Selecção, demorou algum tempo a passar, mas o que é importante é que agora estou bem. Continuo à procura do melhor ritmo e isso consegue-se com trabalho.»

0 comentários:

Enviar um comentário