Futebol: Mercado


Com o iniciar de mais uma época desportiva começam os negócios pelos direitos de inscrição desportivos e pelos direitos económicos dos jogadores de futebol. E o F.C.Porto não é excepção?
No inicio do período de transferências houve a saída de jogadores como Lucho Gonzalez ou Lisandro Lopez, que foram bastante importantes na formação do "tetra" e que deixarão muitas saudades na Invicta.
Mas como é óbvio a vida continua e sendo assim a SAD já encontrou outras soluções!
Para substituir "El Comandante" contratou-se um jogador de alta qualidade: Fernando Belluschi. É um jogador que esteve em destaque no Olympiacos participando na grande maioria dos jogos da sua equipa e produzindo muitos golos! Foi libertado por um valor inferior pelo qual tinha sido adquirido pelo facto do Olympiacos estar interessado no médio do Lyon Kim Källström.
Para o lugar de "Licha" persiste uma incógnita: Será Falcão o jogador que os adeptos esperam ver marcar muitos golos de azul e branco ou será que vai ser outro avançado a fazê-lo? Que acham?
Apesar de ainda não sermos carenciados nessas posições, a SAD decidiu também adquirir o guarda-redes Beto, o defesa-central Maicon, o defesa-direito Miguel Lopes, o defesa-esquerdo Álvaro Pereira, o avançado Silvestre Varela e o avançado Orlando Sá!

0 comentários:

Enviar um comentário