Futebol: Cissokho pode estar de saída!


O Lyon não desiste de e vai voltar à carga nos próximos dias pela contratação do defesa franco-senegalês. O clube francês apresentará uma proposta de 15 milhões de euros por Aly Cissokho, sendo que o FC Porto fica ainda com 20% do valor de um negócio futuro. A garantia foi dada por Marino Faccioli, director desportivo do clube francês, revelando em declarações à rádio RMC que este foi o valor pedido por Pinto da Costa.

"Esperamos a resposta do FC Porto. Quando estivemos em Portugal na semana passada, o presidente Pinto da Costa exigiu uma verba mais elevada e chegámos a esse valor. O FC Porto ainda está indeciso porque o jogador pode fazer falta no plano desportivo", referiu.

Faccioli concluiu mesmo a entrevista a dizer que «se Pinto da Costa cumprir com a sua palavra, Cissokho será jogador do Lyon».

Este seria um bom negócio para o FC Porto porque ninguém se pode esquecer que este jogador foi contratado há seis meses por cerca de 300.000€! Se o vendessemos agora por 15.000.000€ seria uma rentabilização de 5000%...

0 comentários:

Enviar um comentário