![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz12Fj4TfiC4O-wzwITwxEEDJeisP6T17GXKRlLNydxyKdGqGdCrESRbAX9ohxxKM14ruzBTwSad6CTWtgWX0zpKOZCZvC2tObdVYmo9KFioPe2bZaSBZYZuegfAZnPjvXj-easp3GXlXj/s320/fcppac1.jpg)
O FC Porto não foi além de um empate na deslocação ao terreno do Paços de Ferreira (1-1), numa partida em que o campeão nacional esteve a perder quase desde o início, após o golo de Ricardo, tendo apenas conseguido empatar na segunda parte através do reforço Falcao.
O Paços de Ferreira começou o jogo praticamente a ganhar, após o golo de Ricardo, logo aos 11 minutos. Na sequência de um canto, o defesa cabeceou e a bola embateu nas costas de Fucile e acabou por entrar na baliza de Helton. Os campeões nacionais esforçaram-se e tiveram duas boas oportunidades por Belluschi, que rematou à trave e obrigou Cássio a grande defesa.Na segunda parte o FC Porto ficou reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Hulk, que recebeu dois cartões amarelos, e situação ficou bastante mais complicada para os dragões. No entanto, aos 78 minutos, Falcao revelou os seus créditos de goleador e com um grande cabeceamento empatou a partida.
Ficha de jogo:
Estádio da Mata Real
Árbitro: Carlos Xistra (Castelo Branco)
Equipas:
P. FERREIRA – Cássio; Filipe Anunciação, Danielson, Kelly e Jorginho; Leonel Olímpio, Ricardo e Pedrinha (Ciel, 81m); Baiano (Romeu Torres, 76m), William (Carlitos, 62m) e Cristiano.
FC PORTO – Helton; Fucile, Rolando, Bruno Alves e Álvaro Pereira; Belluschi (Tomás Costa, 76m), Fernando e Raul Meireles (Falcao, 46m); Mariano, Farías (Varela, 59m) e Hulk.
Acção disciplinar: Cartão amarelo a Hulk (segundo amarelo e cartão vermelho), Danielson, William, Mariano.
Marcadores: 1-0, Ricardo (11m); Falcao (78m)
Fim da partida: 1-1
0 comentários:
Enviar um comentário